Campanhas Promocionais

 
 
Banco Mercedes-Benz
 

Actros 

A Mercedes-Benz lançou a linha 2023 do caminhão Actros, com a tecnologia BlueTec 6, que atende à nova norma de legislação de emissões Proconve P8 (Euro 6). A tecnologia BlueTec 6 reduz drasticamente as emissões de poluentes, com uma redução de 80% nas emissões de óxidos de nitrogênio e 50% nas emissões de material particulado. O motor OM 471 LA de terceira geração é o destaque na motorização, com potência de 530 cavalos, apresentando um turbocompressor de consumo otimizado e permitindo economia de combustível de 8% em comparação com o motor OM 460 Euro 5. A nova cabina Space foi desenvolvida a partir de solicitações de clientes para soluções específicas de suas atividades de transporte, oferecendo uma versão mais econômica. Além disso, o Actros recebeu uma nova configuração de distância entre-eixos mais curta, aumentando suas aplicações.

Actros
 

Atego

A linha de caminhões Atego, da Mercedes-Benz, é composta por modelos médios, semipesados e extrapesados com PBT entre 14 e 33 toneladas, ideais para aplicações urbanas e rodoviárias de curtas a longas distâncias. Esses caminhões apresentam redução no nível de emissões de poluentes, mais segurança e são referência em economia de combustível. Com diversas opções de configuração, é possível adequar o veículo às necessidades do cliente, com diferentes cabinas, entre-eixos e outros itens opcionais, pronto para receber implementos como baús, tanques e betoneira, entre outros. O design da cabina é moderno e espaçoso, priorizando o conforto do motorista e passageiros.

Atego
 

Accelo

A linha de caminhões Accelo, da Mercedes-Benz, é composta pelos modelos 817, 1017 e 1317, que possuem capacidades de carga de 8 a 13 toneladas de PBT. O modelo 1317 possui o terceiro eixo instalado de fábrica e permite a instalação de carrocerias com até 8 metros, a maior do segmento. Com design moderno e tecnologia, os caminhões Accelo são ideais para operações de coleta e distribuição de cargas em curtas e médias distâncias, especialmente em áreas urbanas. Com boa manobrabilidade, os modelos Accelo podem operar em zonas de restrição de circulação, como VUCs. A linha permite a utilização de vários implementos, como baús de alumínio, frigoríficos/isotérmicos, plataformas de autossocorro e tanques para líquidos/gases, entre outros.

Accelo
 
 

Arocs

O caminhão Arocs da Mercedes-Benz é um veículo pesado projetado para atender às necessidades do agronegócio, mineração e construção. Com sua robustez, confiabilidade, economia e disponibilidade, ele é capaz de enfrentar condições adversas em canteiros de obras, operações de mineração e na agricultura, suportando cargas pesadas e terrenos difíceis. Seus motores potentes proporcionam excelente desempenho, permitindo lidar com cargas pesadas e subir ladeiras íngremes. Disponível em diferentes configurações - versões plataforma, cavalo mecânico e basculante - o Arocs oferece uma capacidade de carga adequada para diversas necessidades, além de contar com 2 versões de tração, 6x4 e 8x4. A cabine espaçosa e ergonômica proporciona conforto e segurança ao motorista, com assentos com suspensão a ar, volante ajustável e controles convenientes. Recursos avançados de segurança, como freios ABS, controle de estabilidade e assistência de frenagem, são incorporados ao caminhão. A tecnologia e a conectividade estão presentes no Arocs, permitindo o monitoramento remoto do veículo, acesso a informações importantes e recursos de assistência ao motorista. Em resumo, o Arocs da Mercedes-Benz é uma escolha confiável para trabalhos exigentes em ambientes off-road, oferecendo desempenho excepcional, capacidade de carga, conforto, durabilidade, segurança e recursos tecnológicos.

Arocs
 
 
 
 
 

Condições válidas para Toda Linha de Caminhões Novos da marca Mercedes-Benz. Financiamento com operação de CDC (Crédito Direto ao Consumidor). Condições exclusivas para Pessoa Jurídica com entrada mínima de 50%. Taxa de juros de 0,95% ao mês, correspondente a 12,01% ao ano. A condição especial é válida somente para operações contratadas com seguro prestamista e seguro do veículo por intermédio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros. A contratação dos seguros é facultativa, não obrigatória e, no caso de operações apenas com seguro prestamista a taxa de juros será a partir de 0,97% ao mês ou 12,28% ao ano. Sem a contratação de qualquer seguro a taxa de juros será a partir de 0,99% ao mês ou 12,55% ao ano. Tarifa de Cadastro e IOF inclusos no financiamento. Qualquer alteração de prazos e condições consulte a condição com a concessionária Mercedes-Benz mais próxima. Operação sujeita à análise de perfil de crédito do proponente. Promoção válida para todo território nacional, a partir de 04/05/2024 até 31/05/2024 ou enquanto durar o estoque de unidades. A Mercedes-Benz e o Banco Mercedes-Benz se reservam ao direito de modificar as condições expressas acima, sem aviso prévio. SAC 0800 722 8499. Ouvidoria: opção 5 Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e/ou de fala 0800 722 8490.